Iron Studios Ayrton Senna 1988 Japan GP Art Scale 1/10

Código: 8Q32Q6XBX Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Há quase 30 anos atrás, no dia 30 de outubro de 1988, Ayrton Senna, o maior piloto brasileiro de todos os tempos, se consagrava pela primeira vez como Campeão Mundial de Fórmula 1 no 15º Grande Prêmio do Japão, realizado na cidade de Suzuka.


Curiosamente, seu carro falhou na largada da prova, mas graças a sua inteligência, destreza e habilidades únicas como piloto, Senna usou da inclinação do grid de Suzuka como descida para pegar embalo mantendo o pé na embreagem, fazendo o motor de seu carro funcionar no "tranco", e, mesmo após ficar em 14º lugar, foi buscando posição por posição até vencer a prova e ser Campeão Mundial pela primeira vez.

 

Com tal feito, e com a proximidade de sua data, a Iron Studios celebra mais uma vez a lenda chamada Ayrton Senna apresentando sua mais nova estátua temática dessa data.

 

Ayrton Senna 1988 Japan GP Art Scale 1/10 traz todos os acessórios e uniforme utilizados pelo piloto, produzido com base em referências originais fornecidas pelo próprio Instituto Ayrton Senna. Fabricado em Polystone e com pintura manual, inclui base contendo a garrafa de champanhe da vitória, seu capacete e o troféu da prova. A peça traz sobre uma base com réplica da assinatura do piloto.

 

- Todos os acessórios e uniforme produzido com base em referências originais, fornecidas pelo próprio Instituto Ayrton Senna e utilizadas pelo piloto.

- Fabricado em Polystone.

- Pintura manual.

- Inclui base contendo Champagne e capacete.

- Inclui troféu.

- Inclui base com a assinatura do piloto.

- Dimensões do produto: 24 cm (A) x 14 (L) cm

Fabricante: Iron Studios

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Luiz Edson Silva - CPF: 163.615.382-81 © Todos os direitos reservados. 2019

O Colecionador | Luiz Edson Silva - CPF: 163.615.382-81